Política
Caron assinou ficha partidária no gabinete do deputado Dirceu Dalben, em São Paulo

Gustavo Caron aceita convite e anuncia pré-candidatura a vereador

Da Redação | Tribuna Liberal

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, Gustavo Caron, assinou filiação no Cidadania e anunciou que é pré-candidato a vereador. A ficha partidária foi assinada nesta terça-feira (02) no gabinete do deputado Dirceu Dalben, em São Paulo. Caron é morador da região central, empresário e já presidiu a ACIAS (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Sumaré) e o Clube Recreativo por duas vezes.

“Estou muito feliz em fazer parte desta família, que me acolheu de braços abertos. Recebemos convites de inúmeros partidos políticos, mas nosso caminho já estava trilhado em uma sigla de muita história e tradição na cidade”, explicou Caron.

A ficha de filiação ao Cidadania foi homologada pelo deputado Dirceu Dalben, em seu gabinete na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). “A vinda do Caron é muito representativa para nosso partido, de família tradicional da cidade e com um valioso trabalho de gestão em entidades representativas”, comentou Dalben.

O secretário anunciou também que é pré-candidato a vereador. “Temos pautas importantes para levar para o Legislativo da cidade. Neste período de pré-candidatura, vamos conversar com comerciantes, empresários e trabalhadores da cidade para aprofundar temas que colaboram para o desenvolvimento econômico e social de Sumaré”, explicou Caron

BIOGRAFIA

Gustavo Andrade Caron tem 47 anos e é proprietário da Ótica Caron, estabelecimento localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro, há 74 anos. Foi presidente da ACIAS entre 2011 e 2012, quando passou a ser uma liderança influente do setor. Assumiu a presidência do Clube Recreativo de Sumaré em 2018, sendo reconduzido ao cargo em 2020. Na ocasião, foi reconhecido pela gestão administrativa e financeira da entidade.

Em julho de 2022, foi convidado pelo prefeito Luiz Dalben para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, cargo que fará a desincompatibilização até a próxima sexta-feira (05), prazo estipulado pela legislação eleitoral para agentes públicos que concorrem ao pleito de outubro.

Deixe um comentário