Edson Moura se filia ao PSD e é pré-candidato a deputado federal
O empresário e ex-prefeito de Paulínia, Edson Moura, se filiou ao PSD e vai disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de dois de outubro deste ano. O anúncio foi feito por ele em seu perfil em uma rede social.
“Olá, amigos e amigas. Desejo encontrá-los felizes e com muita saúde. Gostaria de compartilhar com vocês que na última quinta-feira, dia 24 de março, eu, Edson Moura, assinei minha filiação ao PSD (Partido Social Democrático) com o projeto de ser pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro de 2022”, informou na sua rede social.
“Portanto, estou à disposição do partido para participar da convenção na definição dos candidatos a deputado federal nas eleições de outubro deste ano. Fui muito bem acolhido no PSD pelo presidente Gilberto Kassab, o qual tem projetos consistentes para desenvolver o País e melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro”, comentou.
“Após 34 anos, deixo o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) pelo qual exerci três mandatos como Prefeito de Paulínia. Agradeço imensamente todo apoio que sempre recebi dos meus companheiros emedebistas. Trabalho semelhante que desenvolvi em Paulínia, agora, quero fazer por São Paulo e pelo Brasil”, comentou Moura.
Moura foi prefeito de 1993 a 1996, de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008. Ele é casado com Nani Moura, que disputou a prefeitura na última eleição municipal pelo MDB, ficando em segundo lugar.
Deixe um comentário