Política
Evento político reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre apoiadores e autoridades

Convenção oficializa candidatura de Zezé Gomes à reeleição para prefeito e Cafu César de vice

Evento político aconteceu no último domingo e reuniu cerca de cinco mil pessoas, além de representantes dos partidos coligados e parlamentares

Da Redação | Tribuna Liberal

Delegados, militantes e correligionários dos partidos Republicanos, PSB, Podemos, Progressistas, PSD, PC do B, PV e PT oficializaram, em convenção realizada no domingo (21), os nomes de Zezé Gomes e Cafu César como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Hortolândia, respectivamente, pela Coligação “O trabalho tem que continuar, Hortolândia não pode parar”. O evento político reuniu cerca de cinco mil pessoas. Deputados federais e estaduais, além de presidentes dos partidos coligados prestigiaram a convenção, que confirmou, também, aproximadamente 120 pré-candidatos que concorrerão a cadeiras na Câmara de Vereadores. 

“Essa data vai ficar marcada na história de Hortolândia. Neste dia 21 de julho faz 55 anos que o homem pisou na lua. E hoje, nós também damos um grande passo. Esse passo que damos hoje não é só do homem Zezé. É de todo o povo de Hortolândia, de todos que acreditaram neste projeto. Bem vindos ao futuro de Hortolândia. Esse futuro está acontecendo agora, no presente, na construção desta cidade moderna, inteligente, sustentável, onde cabem todos os cidadãos e cidadãs”, afirmou Zezé.

Pré-candidato à reeleição, Zezé Gomes destacou a fé em Deus e a lealdade nas pessoas ao seu redor durante o evento 

“Eu me orgulho muito de fazer parte desta história. Eu passei por muita coisa para estar aqui hoje. Posso dizer a vocês que estou aqui pela graça de Deus, pois sou abençoado. Quero que vocês cresçam com o mesmo entusiasmo que essa cidade se desenvolve, que tenham orgulho de tudo isso. Construímos essa cidade para a próxima geração. Conquistamos isso porque acreditamos no futuro da nossa cidade, com ajuda de todos vocês, tijolinho por tijolinho, desde a Emancipação”, acrescentou o pré-candidato.

O pré-candidato à reeleição, destacou ainda a fé em Deus e a lealdade nas pessoas ao seu redor. “Nós acreditamos e confiamos em Deus e sabemos que para fazer tudo isso precisa da aprovação de Deus. Precisa também de lealdade. Achei muitas pessoas leais pelo meu caminho e uma delas é o Cafu. Vamos fazer dessa cidade a maior do Brasil. Eu também tive o alicerce da minha família. Minha mulher não arredou o pé deste projeto. Hoje, Hortolândia toda sabe quem é Maria dos Anjos. Ela foi buscar as pessoas que estavam na rua, levar cobertor para aquecer o coração daquelas pessoas. Precisamos falar bem das pessoas que nos ajudam. É assim que vamos fazer da nossa cidade, a melhor cidade do país. Até a vitória, se Deus nos permitir”, completou.

O pré-candidato a vice, Cafu César, ressaltou o governo de continuidade, administrado por Zezé Gomes, com seu apoio, após a morte de Angelo Perugini. “O Zezé teve respeito e humildade de continuar aquilo que o Angelo começou. Estamos terminando esse mandado, e aquilo que planejamos juntos, entregamos 100% do que estava previsto no plano de governo. E realizamos mais. Contamos com um time de pessoas competentes. Os vereadores deram sustentação a este projeto. A população confiou neste projeto. Por isso, Hortolândia é um sucesso, destaque nacional e reconhecida internacionalmente. Vamos para as ruas, com alegria e peito estufado, cheio de amor. Não vamos desrespeitar ninguém. Vamos dizer que nosso governo foi, é e será o melhor governo dessa cidade”, declarou Cafu.

Os presidentes municipais dos partidos envolvidos na coligação ressaltaram a importância da união para garantir um trabalho de continuidade em Hortolândia. “Temos muito trabalho e, com a união de todos estes partidos, temos o propósito de buscar a reeleição do Zezé ao lado do Cafu. O trabalho, quando está sendo bem feito, tem que continuar”, destacou o presidente municipal do PV, Cícero Santos.

“Decidimos apoiar este governo porque esta é a administração que faz muito pela cidade. Temos um compromisso de longo prazo, para prosseguir com todos os projetos que trazem o melhor para as pessoas”, afirmou o presidente municipal do PCdoB, Régis Bueno. “Nosso legado está aí, para quem quiser ver. Chegamos aqui para cuidar das pessoas. Este grupo é vitorioso por conta de todos que aqui estão. Juntos, até a vitoria”, ressaltou o presidente municipal do PP, Rogerio Mion.

“Hoje é um dia de muita alegria. Vemos aqui famílias, crianças e idosos e é isso que a gente defende: a inclusão e participação de todos. Por isso estamos aqui”, celebrou a presidente municipal do PSD, Silvania Anizio. “Damos o nosso apoio a esta candidatura que é tão especial. Isso aqui é um traço característico deste governo, que defende a democracia. Aqui não tem A nem B. Hortolândia é a nossa principal causa”, justificou o presidente municipal do PSB, Fernando Moraes.

“Há momentos na política em que é necessário unir forças para continuar o que está dando certo. Hoje, Hortolândia figura como uma das principais cidades do Brasil. Nossa história começou em 2004, com o nosso eterno prefeito Angelo Perugini. E hoje temos uma festa como esta, com vários partidos reunidos, ideologias até diferente, mas com o objetivo único de manter isso que está dando certo. Hortolândia pra frente e vitória até o fim”, disse o presidente municipal do PT, Aldo Aluísio.

“Hoje a nossa convenção é o primeiro passo dessa nova jornada. Para continuar este governo, temos uma tarefa a fazer: trabalhar num único projeto. Mas além de Zezé Gomes e Cafu César, temos que eleger o maior número de vereadores para esta cidade, sendo que as mulheres também devem estar em grande número. O trabalho tem que continuar!”, lembrou a presidente municipal do partido Republicanos, Ieda Manzano.

“Nessa caminhada, juntos vamos chegar lá. A partir de agora somos um time pelo bem de Hortolândia”, disse a presidente municipal do Podemos, Lenita Rocha. Para o coordenador da Campanha, Júnior Pratavieira, a divergência de ideias na política valoriza a atual campanha, que tem um único objetivo: continuar o atual projeto. “A gente consegue juntar aqui PP e PCdoB, Republicanos e PT. Tem gente que olha e pensa ‘não vai dar certo’. Mas estamos todos discutindo por um motivo maior, sem deixar ninguém pra trás. Aqui tem gente do Jardim Amada, do Aline, Guedes Santiago, do Green Park, da Vila Real e do Santa Clara. É isso que a gente quer, construir uma Hortolândia para todos, sem deixar ninguém pra trás”, afirmou.

“Hoje é o primeiro grande dia de grandes dias que teremos pela frente. Esse projeto tem que continuar. Que Deus nos abençoe e que a gente possa fazer uma campanha em paz e com democracia. Vamos continuar cuidando dessa cidade e desse povo”, comentou a primeira dama, Maria dos Anjos.

Deputados presentes também exaltaram a união partidária em prol do futuro de Hortolândia. “Dá certo isso aqui, porque aqui todo mundo só tem um objetivo: Hortolândia, a sua população”, disse o vice-presidente da Alesp e deputado Estadual, Gilmaci Santos (Republicanos). “Fui muito amigo do Angelo. Ele sempre gostava de unir as pessoas. Era impressionante este dom que ele tinha. O que a gente quer aqui pra Hortolândia é alguém que seja humano. O Zezé e humano e Cafu também, além de ambos terem uma grande experiência administrativa”, afirmou o Deputado Federal e Presidente Estadual do PSB, Jonas Donizette, convocando todos a trabalhar.

“A gente existe porque esse povo existe. Vocês são um povo caloroso e amoroso, que gosta de coisa certa. Quando a gente chegou em Hortolândia, construímos uma história diferente aqui. O Angelo tinha o sonho desta união toda e isso que fazemos hoje é para o trabalho continuar”, completou a deputada estadual Ana Perugini (PT).

Deixe um comentário