Vítima reage a assalto e bandidos acabam baleados em Monte Mor
Populares entraram em luta corporal com assaltantes durante
tentativa de roubo em comemoração de aniversário em chácara; arma estava na
cintura de acusado e disparou
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Dois assaltantes foram detidos por populares durante um roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18), na rua Dois, no Recanto dos Bosques, em Monte Mor. A vítima e populares reagiram e detiveram os bandidos até a chegada da polícia. Os ladrões ficaram feridos depois de serem atingidos por tiros. A tentativa de assalto aconteceu em uma chácara, durante a comemoração do aniversário do pai da vítima.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao roubo de uma motocicleta. No local, a vítima e familiares haviam imobilizado os bandidos que estavam com ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo. Aos policiais, a vítima informou que estava na chácara comemorando o aniversário do pai, e quando estava indo embora, foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo.
A vítima relatou ainda que o garupa estava armado com revólver calibre 32, e subtraiu o celular, carteira e a mochila dela. Após o roubo, o garupa subiu na moto da vítima e guardou a arma na cintura. Neste momento, a vítima pulou em cima do indivíduo e entrou em luta corporal com ele. Durante a confusão, disparos aconteceram.
Segundo a polícia, foi constatado que um indivíduo foi alvejado com dois disparos, sendo um na coxa esquerda e outro abaixo do joelho direito, e o outro acusado foi atingido na região das nádegas. A ambulância foi acionada e os indivíduos foram socorridos ao Hospital Sagrado Coração de Jesus de Monte Mor.
A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia de Monte Mor, juntamente com a motocicleta Honda/CBX 250 Twister usada no roubo, que estava com a placa adulterada. A ocorrência foi registrada como flagrante de roubo tentado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ficando os indivíduos sob custódia no hospital.
Deixe um comentário