Terceirizado da Honda é preso após filmar mulher no banheiro
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um funcionário terceirizado da Honda foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de importunação ofensiva ao pudor. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10), nas dependências da empresa, localizada na Estrada Municipal Valêncio Calegari, em Sumaré. Ele teria filmado uma colega de trabalho no banheiro.
A PM recebeu um chamado para averiguar uma atitude suspeita relacionada a um possível furto. No entanto, ao chegar ao local, descobriu-se que se tratava de um caso de importunação ofensiva ao pudor. Um funcionário terceirizado da empresa havia sido flagrado filmando uma colega de trabalho no banheiro, por meio de seu celular.
O autor do crime tentou fugir do local, mas foi visto pelas câmeras de segurança da empresa. Ao ser confrontado pela equipe policial, inicialmente negou as acusações. No entanto, ao perceber a iminência de sua condução à delegacia, confessou o crime e entregou o celular usado para realizar as filmagens.
As autoridades conduziram tanto o autor quanto a vítima ao 5º DP (Distrito Policial), acompanhados pela equipe jurídica da empresa. O delegado de plantão, Dr. Marco Antônio Braga Rodrigues, lavrou um boletim de ocorrência e decretou a prisão em flagrante do homem pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.
Deixe um comentário