Tentativa de feminicídio: moradora de Sumaré é violentamente agredida
Vítima foi espancada pelo companheiro na saída de casa de
shows; mulher teve língua cortada, maxilar quebrado, olho esquerdo roxo e há
risco de remover os dentes
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio. O suspeito é o companheiro dela. O crime ocorreu no último sábado (30), mas só foi registrado na Polícia Civil nesta quinta-feira (5) porque a vítima ficou quatro dias internada e passou por cirurgia. A violência aconteceu na saída de uma casa de shows, no Jardim Londres, em Campinas. Ela foi agredida com socos na cabeça e desmaiou. O casal possui um bebê de 10 meses e residia na região de Nova Veneza, em Sumaré. A Polícia Civil apura o caso.
Ela apresentava a língua cortada, maxilar quebrado em três locais diferentes, olho esquerdo roxo, supercílio e o queixo tiveram que ser suturados. Com as agressões, ela corre o risco de ter de remover todos os dentes. A moradora de Sumaré está com dificuldade até de falar.
A vítima foi encontrada desacordada, ferida e com a roupa rasgada, às margens de uma rodovia por um morador em situação de rua. Uma mulher parou no local e prestou socorro.
O serviço de resgate foi acionado e levou a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José. Devido às gravidades dos ferimentos, ela foi transferida ao Hospital Mário Gatti, e depois ao Hospital Ouro Verde, onde passou por procedimento cirúrgico. A vítima só recebeu alta médica após quatro dias de internação.
O autor das agressões fugiu levando o celular e ainda furtou da conta bancária da vítima R$ 700. Durante o registro do boletim de ocorrência, na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré, a vítima informou que durante a convivência com o companheiro ela sofreu cárcere privado, violência física e psicológica. Ela pediu a concessão de medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica e furto. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil de Campinas. Até o momento, o autor ainda não tinha sido localizado.
Deixe um comentário