Polícia
Prisão temporária de Ednei Rodrigues Garcia foi decretada pela Justiça; acusado está foragido

Suspeito de matar namorada em Monte Mor tem prisão temporária decretada

Ednei Rodrigues Garcia era conhecido da família e frequentador da casa da jovem Micheronlain Milene Justino da Silva, de 23 anos; na época do crime, corpo da vítima foi encontrado em um cobertor, com sinais de espancamento e tortura

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil de Monte Mor identificou o principal suspeito da morte de Micheronlain Milene Justino da Silva, de 23 anos. A vítima foi brutalmente assassinada no dia 12 de janeiro deste ano e teve o corpo abandonado no Bairro Jardim Paulista. O suspeito do homicídio é Ednei Rodrigues Garcia, conhecido da família e frequentador da casa da jovem. Os dois tinham um envolvimento e se encontravam eventualmente. O corpo da vítima foi encontrado em um cobertor, com sinais de espancamento e tortura. 

Milene Justino da Silva, de 23 anos, tinha um relacionamento com o suspeito

Testemunhas relataram aos investigadores que Micheronlain teria sido vista pela última vez em um carro, modelo Escort, com características que batiam com o veículo do suspeito. Ao ser chamado para depor, o homem afirmou não conhecer a vítima, informação que foi desmentida pela família. Outro ponto que auxiliou nas investigações foi o sistema de câmeras de segurança de um motel. No dia do crime, ambos foram vistos em um motel e o carro do suspeito foi flagrado por uma das câmeras. A polícia confirmou que o cobertor em que a vítima estava enrolada era do mesmo estabelecimento comercial, onde ambos foram vistos juntos.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que segue foragido. A família de Micheronlain pede por justiça, e faz um apelo para que, quem tiver qualquer informação que possa levar ao suspeito, que denuncie pelo 190.

Deixe um comentário