Suspeito de espancar irmã até a morte é preso em Monte Mor
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um homem de 37 anos foi preso em Monte Mor suspeito de matar a irmã e agredir a própria mãe. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), na rua Jardim Câmara Dalgallo, no Jardim Paviotti, na casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens por lesão corporal e violência doméstica.
A Guarda Civil Municipal foi até o local depois de receber denúncias de vizinhos que escutaram o barulho da confusão. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram a irmã do acusado, Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, caída e com o rosto desfigurado. O suspeito também agrediu a própria mãe, Shirley da Conceição, de 72 anos, que também estava machucada.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Monte Mor. Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa passou por atendimento e foi liberada. Ela está em casa sob efeito de medicamentos. A GCM conseguiu deter o suspeito próximo ao local do crime. Ele admitiu as agressões, mas não revelou a motivação. Na delegacia, o homem ficou agressivo, quebrou cadeiras e a algema.
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Rodrigo Aparecido de Almeida. Ele tem 37 anos e é técnico de segurança do trabalho. O homem já havia sido preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Parentes afirmaram que ele foi solto há cinco meses. Segundo a Polícia Civil, a irmã do suspeito já tinha medida protetiva contra ele. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré.
Deixe um comentário