Polícia
Suspeito sofreu ferimentos após colisão e precisou passar por atendimento médico

Suspeito de atirar em van escolar é preso pela PM com caminhonete roubada em Monte Mor

Houve perseguição por diversas ruas e avenidas do Jardim Terras de Santo Antônio; acusado só parou depois de bater em outro veículo

 Cézar Oliveira|Tribuna Liberal

Um homem foi detido após tentar fugir da Polícia Militar com uma caminhonete roubada, na manhã desta quinta-feira (17). O acompanhamento só terminou depois que o indivíduo bateu de frente em um outro veículo, próximo ao Clube Santa Clara do Lago, em Monte Mor.

O dono da caminhonete, que estava no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os policiais militares foram acionados pela vítima via 190, que informou as características dos indivíduos que tomaram sua caminhonete de roubo.

Os PMs localizaram a caminhonete e deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, que foi ignorada pelo condutor. Houve perseguição por diversas ruas e avenidas. O homem acabou detido após se perder na curva e bater de frente com o carro. Ele ficou ferido e os policiais militares socorreram o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Campo Grande, em Campinas, onde ele passou por atendimento médico.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Monte Mor. O preso ainda é suspeito de ter participado da tentativa de assalto contra um motorista de van escolar que teve o carro alvejado após reagir na ação. O outro homem envolvido no roubo da caminhonete não foi encontrado até o momento.

Deixe um comentário