Polícia
Acusado pelo crime foi localizado no Jardim Maria Antônia e levado ao 5º DP para prestar esclarecimentos

Suspeito de assassinato é preso em Sumaré após dois dias de buscas

Crime ocorreu na noite de quarta-feira, quando Jamil Karline, de 57 anos, foi morto com uma facada no peito; uma brincadeira teria irritado o acusado, que desferiu o golpe fatal na vítima

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Policiais civis do 5º Distrito Policial de Sumaré prenderam na tarde desta sexta-feira (25) um homem de 54 anos, suspeito de ter matado Jamil Aparecido Karline Pereira dos Santos, de 57 anos. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (23) no Jardim Bom Retiro, quando a vítima foi morta com uma facada no coração, durante uma discussão em uma construção destinada a uma escola de futebol. O suspeito foi localizado em uma praça no Jardim Maria Antônia, após investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Conforme a investigação, o suspeito e a vítima estavam juntos no local, acompanhados de outros dois homens, quando uma testemunha relatou que Jamil, teria feito uma brincadeira que irritou o acusado. Em um momento de raiva, o suspeito teria desferido um golpe de faca no peito da vítima antes de fugir. A testemunha foi localizada pela polícia e levada à delegacia para prestar depoimento.

Antes do crime, o acusado era visto com frequência na região do Jardim Bom Retiro. Entretanto, após o homicídio, ele teria mudado sua rotina e passou a frequentar o Jardim Maria Antônia, onde acabou sendo localizado pelos policiais. Ao ser levado à delegacia, o suspeito não deu informações claras sobre o ocorrido. Ele não portava documentos e a identidade será confirmada pelas impressões digitais.

DETALHES

A discussão levou ao assassinato, que aconteceu próximo ao campo de futebol onde Jamil estava bebendo com outros dois homens. Segundo testemunhas, após o ataque, o suspeito deixou o local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico constatou o óbito da vítima no local. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo e recolhida pela Polícia Científica.

Deixe um comentário