Polícia
Daniely Rios Rocha, de 32 anos, está desaparecida há mais de sete dias

Sumaré registra mais um caso de desaparecimento

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A família de Daniely Rios Rocha, de 32 anos, procura pela mulher que está desaparecida há mais de sete dias. Ela é moradora do Jardim Denadai, em Sumaré. Os familiares e amigos fizeram publicações nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dela.

A mulher está solteira e possui três filhos, sendo que dois moram com ela e um mora com o pai. Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado, onde foi relatado que Daniely estava na casa da avó no período da noite, na rua Rodrigo Campos Ayala, no Jardim Denadai, e não foi mais vista.

Uma amiga e vizinha de Daniely contou ao Tribuna Liberal que a mulher está trabalhando e não tem inimizades e a princípio não sofria qualquer indício de ameaças. A Polícia Civil faz diligências de campo tentando identificar o paradeiro dela. Por enquanto, não há indício de crime no contexto, segundo a polícia.

Informações sobre o paradeiro de Daniely que possam ajudar na investigação podem ser comunicadas pelos telefones 181 do Disque Denúncia e 190 da Polícia Militar.

Deixe um comentário