Sumaré tem duas mortes no trânsito; motociclista acaba atingido por cerol
Além de morte provocada por linha cortante no bairro Guaíra,
motorista teve óbito confirmado após colidir carro contra defensa metálica, na
Rodovia Anhanguera
Em menos de 24 horas, Sumaré contabilizou duas mortes no trânsito. Em um dos casos, o motociclista Cremildo Aparecido Ferraz, de 52 anos, morreu após ser atingido por uma linha com cerol, enquanto trafegava pelo bairro Guaíra. O outro óbito ocorreu depois de um motorista de 29 anos bater o carro contra uma defensa metálica na Rodovia Anhanguera.
No caso do motociclista, ele morreu ao sofrer um corte no pescoço provocado pela linha de cerol, na noite desta quinta-feira (20), na rua Guaraci. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta sexta-feira (21).
A mulher da vítima contou à Polícia Civil que eles voltavam para casa de um supermercado quando o marido sofreu o ferimento. Cremildo chegou a parar a moto para tirar a linha que havia “enroscado” em seu pescoço. Ele então perguntou à mulher se havia um corte e ela, ao ver o pescoço, constatou o ferimento no marido.
A mulher então acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. Em seguida, o homem sentou no chão e deitou, desacordado. O resgate levou cerca de 13 minutos para socorrer a vítima.
O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental no 2° DP (Distrito Policial) de Sumaré. A Polícia Civil solicitou ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana a realização de exame necroscópico. A polícia ainda não localizou nenhum responsável pelo cerol. O homem foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré.
ACIDENTE NA ANHANGUERA
Um rapaz de 29 anos morreu nesta sexta-feira (21), depois de colidir o veículo contra a defensa metálica no quilômetro 107, da Rodovia Anhanguera, em Sumaré. O acidente ocorreu no sentido interior.
O resgate da concessionária AutoBAn foi acionado e retirou a vítima que ficou presa às ferragens. O homem chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local.
Os agentes da Polícia Científica realizaram os trabalhos de perícia técnica e em seguida o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. A ocorrência foi registrada no 4º DP (Distrito Policial), onde o caso será investigado.
Deixe um comentário