Rapaz é morto após curtir fotos da ex nas redes sociais em Hortolândia
Mailon Gonçalves Bernardes, de 22 anos, foi assassinado
enquanto estava com um bebê de apenas quatro meses no colo; criança não sofreu
ferimentos
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), na avenida Cora Coralina, no Jardim Amanda II, em Hortolândia, depois de curtir fotos da ex-namorada nas redes sociais. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com um bebê de quatro meses no colo quando foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto esperava um lanche em frente a um estabelecimento comercial. O bebê não sofreu ferimentos.
Segundo a mulher da vítima, eles estavam sentados em frente a lanchonete, quando um indivíduo chegou e atirou diversas vezes contra Mailon Gonçalves Bernardes. O resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o médico constatou o óbito de Mailon no local.
A mulher da vítima relatou à Polícia Civil que o autor do crime foi um homem conhecido como “Bahia”, que é o atual companheiro da ex-namorada de Mailon. Ela acredita que o motivo tenha sido ciúmes, já que o atirador vivia fazendo ameaças de morte contra a vítima.
Crime
aconteceu na frente de lanchonete no Jardim Amanda II, em Hortolândia
Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, a
vítima teria recebido ameaças do suspeito por conta de curtidas nas redes
sociais em uma foto de aniversário da ex-sogra com sua ex-amásia e outras
pessoas no Instagram, e que o ciúme teria sido a motivação do crime.
A testemunha informou que viu quando “Bahia” passou em um veículo VW/Gol branco, modelo quadrado, com um amassado na parte frontal do lado do motorista, com mais dois indivíduos encapuzados. Ela disse que logo após o carro virar a esquina, “Bahia” voltou sozinho a pé e armado, foi na direção da vítima que estava sentada com a neném no colo, e muito nervoso começou a efetuar os disparos na direção de Mailon. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos dos agentes da Polícia Científica, que realizaram perícia técnica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo serviço funerário ao IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial do Jardim Amanda, onde a Polícia Civil investiga o crime. Até o momento, o suspeito segue foragido.
Deixe um comentário