Quarteto é detido com celulares roubados no Jardim Amanda
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Três homens e uma mulher gestante de seis meses foram detidos por roubo e receptação de celulares na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Amanda, em Hortolândia. O roubo aconteceu por volta do meio-dia em uma loja de celulares do Jardim Rosolem.
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que dois homens chegaram no estabelecimento. Um deles estava armado com um simulacro de pistola. Os dois bandidos anunciaram o assalto, rendendo as vítimas. Na sequência, os assaltantes encheram uma bolsa com os celulares e diversos produtos eletrônicos, e fugiram.
A Polícia Militar chegou até os autores do roubo após a vítima localizá-los através do sinal do GPS dos aparelhos. Os policiais foram então até uma casa na rua Carlos Chagas, no Jardim Amanda, e encontraram todos os produtos roubados.
Dois homens e uma mulher que estavam na casa foram conduzidos ao Plantão Policial. Durante a apresentação da ocorrência, um veículo Corsa estacionou próximo à delegacia. Os policiais desconfiaram dos ocupantes e realizaram a abordagem. Tratava-se do terceiro autor do roubo.
Ele tinha ido até a delegacia para saber o andamento da ocorrência. O indivíduo acabou preso. A vítima reconheceu os autores do crime. Todos pertences foram restituídos ao proprietário da loja. O boletim de ocorrência foi registrado e os três homens ficaram presos, à disposição da justiça.
A mulher grávida prestou depoimento e será investigada após ser ouvida. Ela foi liberada. O veículo Corsa foi apreendido por estar com documentação atrasada e recolhido ao pátio municipal.
Deixe um comentário