Polícia
Após denúncia sobre transporte de drogas, policiais do Baep chegaram até o suspeito e aos entorpecentes

Procurado por homicídio é morto em confronto com Baep em Sumaré

No apartamento do suspeito os policiais encontraram R$ 69,7 mil em dinheiro e 21 tijolos de maconha; a proprietária do imóvel, de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem procurado pela Justiça por homicídio foi morto após uma troca de tiros com policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), na madrugada desta terça-feira (22), em Sumaré. De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito disparou contra os agentes.

Segundo a polícia, as equipes foram averiguar uma denúncia de que um homem estaria transportando drogas em um veículo. O suspeito foi localizado e, durante a abordagem, confessou que tinha drogas e dinheiro na residência onde morava. Os agentes acompanharam o homem, no entanto, ao chegarem no local foram surpreendidos por outro suspeito armado que atirou contra a equipe.

Os policiais revidaram e atingiram o atirador. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico constatou a morte no local. Posteriormente, o acusado foi identificado e constatou que ele já possuía diversas passagens e era procurado por homicídio.

DROGAS E DINHEIRO

Durante a operação, foram apreendidos R$ 69.722,00 no apartamento, 21 tijolos de droga do tipo “dry” (variante da maconha), totalizando 2,328 quilos, um revólver Rossi calibre 38 com numeração raspada, duas munições deflagradas e uma intacta, um GM/Onix, três celulares, além de anotações de contabilidade do tráfico.

A proprietária do imóvel de 28 anos foi presa por tráfico de drogas. Ela disse à polícia que autorizou a entrada no apartamento por vários dias seguidos. Que o homem que morreu na troca de tiros era apenas um conhecido dela. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil de Sumaré.

O 10°BAEP pede a população que tiver informações sobre o paradeiro de procurados pela Justiça, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ou autores demais crimes (Roubo, Furto, Receptação e etc) podem realizar denúncia anônima pelo WhatsApp 19 3424-1521

Deixe um comentário