Polícia
Avenida Orlando Vedovello, que conecta Sumaré e Paulínia, precisou ser interditada para trabalho de perícia

Procurado da Justiça morre durante confronto em Sumaré

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem de 35 anos morreu baleado após entrar em confronto com policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na manhã desta quarta-feira (26), na Rua Felix Gomes dos Santos, em Sumaré.

Policiais militares receberam uma denúncia sobre o paradeiro de um procurado da Justiça. Após diligências, o criminoso foi localizado conduzindo um veículo, sendo dada ordem de parada ao mesmo. O homem reagiu atirando contra os agentes, que revidaram.

O resgate foi acionado e a morte do procurado foi confirmada ainda no local. As armas dos policiais e do suspeito foram apreendidas para perícia técnica.

A Avenida Orlando Vedovello, que liga Sumaré a Paulínia, foi interditada durante os trabalhos da Polícia Científica. A SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) esteve no local dando apoio no controle do tráfego na região. Devido à interdição, a rota dos caminhões de lixo que seguiam para o aterro da Estre, em Paulínia, precisou ser alterada.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial no 3º DP (Distrito Policial) de Sumaré. A Polícia Militar apura os fatos por meio de Inquérito Policial Militar, segundo informou a Secretaria Estadual de Segurança Pública ao Tribuna Liberal, na noite desta quarta-feira.

Deixe um comentário