Policiais da DIG prendem em Paulínia acusado de estuprar criança de 8 anos
Foragido foi localizado pelos policiais civis na casa de
parentes, na divisa com Sumaré; ele era procurado da justiça do Estado do
Maranhão
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana deflagraram a “Operação Rapere” e prenderam um rapaz de 18 anos, por estupro de vulnerável, na manhã desta terça-feira (17), na rua Angelo Mussato, no Parque Bom Retiro, em Paulínia. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o indivíduo que estava sendo procurado pela justiça.
A DIG de Americana efetuou diversas diligências com o objetivo de prender o rapaz que estava foragido da justiça do Maranhão, acusado de estuprar uma menina de 8 anos. Os policiais civis fizeram diligências na cidade de Sumaré, no bairro Salerno, com a informação de que o foragido estaria escondido em uma “favela”. Ele, porém, não foi encontrado.
Com informações da Divisão de Inteligência Policial, da Polícia Civil do Estado de São Paulo, os agentes conseguiram localizar o procurado na cidade de Paulínia, no bairro Bom Retiro, na casa de familiares, que faz divisa com a “favela do Salerno”, em Sumaré.
O mandado contra o acusado de estupro foi expedido pela 1ª Vara de São Mateus, no Maranhão. O capturado foi conduzido até a DIG de Americana, onde foram registrados os procedimentos de Polícia Judiciária, exames e depois foi recolhido à cadeia anexa ao 2° DP (Distrito Policial) de Campinas, onde aguarda audiência de custódia.
Deixe um comentário