Polícia investiga morte de adolescente no Jardim Bela Vista, em Sumaré
Kaique Moreira Marques, de 15 anos, foi executado a tiros;
bombeiros tentaram reanimar o garoto, mas ele morreu em via pública após ser
atacado por desconhecidos; um homem foi baleado e acabou ferido
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
A Polícia Civil de Sumaré iniciou nas últimas horas a investigação da morte de um adolescente de 15 anos. O menor, identificado como Kaique Moreira Marques, foi assassinado na noite de sexta-feira (21), no Jardim Bela Vista por desconhecidos que estão foragidos. Na ação criminosa, um homem de 29 anos ficou ferido ao ser baleado.
Kaique Moreira Marques estava com outro homem na rua Ismael Garbelin, por volta das 22h, quando segundo testemunhas, atiradores chegaram em um veículo e dispararam contra a dupla. A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local e tentou manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segunda vítima
Já a segunda vítima foi socorrida por populares a uma unidade de saúde. Os disparos atingiram o braço esquerdo e a bacia do homem, conforme o registro do caso. O quadro de saúde dele era estável até a última atualização. Os assassinos fugiram e não foram localizados até o fechamento desta edição. A Polícia Civil busca localizar os suspeitos e elucidar o homicídio, assim como esclarecer a motivação do crime.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Sumaré. Segundo estatísticas da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), Sumaré registrou de janeiro a maio deste ano oito assassinatos, mesmo número contabilizado nos cinco primeiros meses de 2022. Em igual época de 2021, foram 14 homicídios.
Deixe um comentário