Polícia apura abuso sexual contra menina de 13 anos em Sumaré
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
A mãe de uma menina de 13 anos descobriu no último sábado (6) que a filha foi abusada sexualmente no dia 15 de outubro do ano passado por um motorista de aplicativo de 47 anos. Ele mora na mesma rua da avó da vítima, no Jardim Paulistano, em Sumaré.
A mãe da garota checou o celular da menina e viu que tinha um número bloqueado. A menina revelou que os abusos aconteciam no trajeto quando ela ia para um curso. O indivíduo pedia a ela para tirar a roupa e passar a mão nela. O investigado oferecia presentes e dinheiro à menina para que ela saísse com ele. Os policiais civis apreenderam na casa do suspeito três aparelhos celulares, um tablet e um computador.
OUTRO CASO
Uma menina de 10 anos contou à mãe que um homem de 45 anos havia beijado a boca dela, neste domingo (7), no Parque Yolanda, em Sumaré. O indivíduo foi agredido por populares que fugiram com a chegada da Polícia Militar. Aos policiais, o suspeito disse que beijou a mão e o rosto da criança. O indivíduo foi levado ao Pronto-Socorro devido às lesões no corpo e no rosto. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Deixe um comentário