Polícia
Droga foi apreendida com apoio do canil da Guarda Municipal de Sumaré

Polícia Civil e GCM apreendem 6,8 kg de entorpecentes em Sumaré

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Policiais civis do 3º DP (Distrito Policial), apreenderam 6,8 kg de drogas nesta quarta-feira (13), no Jardim Salerno e em Nova Veneza, em Sumaré. Os policiais receberam informações anônimas sobre o tráfico de entorpecentes na região. A Guarda Civil Municipal apoiou a ocorrência e localizou as drogas com auxílio do canil.

Os agentes foram até a rua dos Batatais, no Parque Salerno, onde tinha alguns homens que, ao notarem a chegada da viatura, fugiram para uma área de mata. Os policiais encontraram uma mochila com 2,7 kg de crack, maconha, cocaína, além de droga sintética k2. Os entorpecentes foram apreendidos.

A equipe da Polícia Civil e o canil da GCM foram averiguar outro local da denúncia, que se tratava de um apartamento no Condomínio Águas de Ibirá, em Nova Veneza, onde funcionava um possível laboratório de drogas.

Em um dos apartamentos do condomínio, os agentes não encontraram nenhum morador. Com o apoio do cão da GCM, foram localizados 4,5 kg de maconha e cocaína. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado ao 3° Distrito Policial. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os responsáveis pela droga.

Deixe um comentário