Polícia
Robert foi socorrida por familiares até a UPA do Padre Anchieta, mas não resistiu aos ferimentos

Polícia procura sogro que matou genro em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil procura o acusado de assassinar o genro com um disparo de arma de fogo no tórax, na tarde do último sábado (1°), no Jardim Aline, em Hortolândia. Dois dias antes de ser morto pelo sogro, a vítima Robert William Leigue de Oliveira, de 28 anos, discutiu com a esposa e a agrediu com um soco. Ela saiu de casa afirmando que não queria mais continuar com o casamento.

O sogro ficou sabendo da agressão e comentou com um parente que queria “cobrar a situação”. Ele e outro homem, até então desconhecido, foram até a residência do casal, onde também moram familiares da vítima. Uma discussão foi iniciada entre Robert, seu irmão, o sogro e o homem que o acompanhava. Segundo a irmã da vítima, Robert e o sogro chegaram a ter uma luta corporal.

Durante a briga, o homem que acompanhava o pai da mulher de Robert, entregou uma arma para o acusado, que teria efetuado um disparo contra o peito do genro. A vítima foi socorrida por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Padre Anchieta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O sogro e o outro homem fugiram em um automóvel e ainda não foram encontrados. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia. A Polícia Civil investiga o caso e as buscas pelos criminosos prosseguem.

Deixe um comentário