Polícia
Polícia apreendeu 1.648 porções de cocaína, crack, maconha, haxixe e ecstasy

Polícia Civil prende ‘gerente do tráfico’ em Sumaré

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana participou da Operação “Nessun Dorma”, deflagrada pela Seccional de Polícia da Americana, onde prendeu um homem de 30 anos, por tráfico de entorpecentes, nesta quinta-feira (8), na avenida Emílio Bosco, no San Martin, região do Matão, em Sumaré. Durante as investigações, os policiais descobriram a residência do “gerente do tráfico” e a provável “casa bomba” utilizada como depósito das drogas.

A 1ª Vara Criminal de Sumaré expediu mandado de busca e apreensão domiciliar contra o investigado. Durante a execução da “Operação Nessun Dorma”, os policiais civis da Dise deram cumprimento ao mandado de busca, localizando o investigado ainda em seu apartamento.

Foram localizadas 1.648 porções de drogas entre cocaína, crack, maconha, haxixe e ecstasy, pesando mais de 5,5 quilogramas. Também foram localizadas farta quantidade de folhas manuscritas com contabilidade do tráfico, balanças de precisão, celulares, 1 colete balístico, 1 simulacro de pistola, munições calibre .45, diversos itens para o fracionamento e embalo das drogas, além de R$ 781,00.

O homem foi conduzido juntamente com as apreensões à sede da Dise, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou pela prisão em flagrante. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

Deixe um comentário