Polícia
Criança está desaparecida há seis dias; pai é suspeito - Foto: Divulgação

Polícia Civil investiga rapto de criança em Monte Mor

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma criança de 4 anos foi raptada pelo próprio pai e está desaparecida desde a última sexta-feira (4), no Jardim Paulista, em Monte Mor. A Polícia Civil investiga o caso e busca saber o paradeiro da criança. Milena Rodrigues, mãe do menino, afirma estar desesperada com o desaparecimento do ex-companheiro e da criança. Ambos não dão notícias.

De acordo com a mãe, Theo Teixeira Sampaio Rodrigues foi entregue ao pai para passar o fim de semana. O combinado era de que o homem levaria o filho de volta na manhã de segunda-feira (7). Ele iria para a creche, onde na saída a mãe buscaria o menino, conforme determinação judicial. A mãe contou que ao chegar na creche para pegar o filho, foi surpreendida quando foi informada que a criança não tinha ido para a aula.

A mulher comentou a relação que tem com o pai do seu filho e sobre o desaparecimento. “Eu e o genitor não tínhamos uma boa relação, e provavelmente ele quis sumir com meu filhinho. A vida do meu filho que está em jogo. O telefone do pai só dá desligado e o WhatsApp não funciona, creio que ele jogou o chip fora. Ele levou todas as roupas do meu pequeno e vendeu tudo dele. Ele levou em um Onix, de cor preta. Quem tiver alguma informação ligue para a polícia”, apelou. Os policiais da delegacia de Monte Mor estão investigando o paradeiro da criança e buscam solucionar o mistério. 

Deixe um comentário