Polícia
Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos, foi morto dentro do salão onde trabalhava, em Monte Mor

Polícia Civil investiga execução de homem com 11 tiros em Monte Mor

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil investiga o assassinato de Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos, morto na noite da última terça-feira (21), dentro do salão onde trabalhava, no bairro Santa Clara do Lago, em Monte Mor. O caso foi registrado como homicídio consumado.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos não identificados entraram no estabelecimento e dispararam diversas vezes contra Lucas, que foi socorrido por populares e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele não resistiu aos ferimentos, de onze perfurações dos projéteis na região dorsal, conforme constatado pelo médico responsável.

A testemunha, que estava nas proximidades do local no momento do ataque, informou que não houve acionamento imediato de atendimento policial ou preservação do cenário do crime para perícia. Até o momento, não há informações sobre as características dos suspeitos ou a motivação do homicídio.

O caso segue sob investigação, com a requisição de exames necroscópicos e a comunicação das autoridades locais. A Delegacia de Polícia de Monte Mor iniciou as apurações.

Deixe um comentário