PF conclui investigação que liga suspeito a assalto nos Correios
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
A PF (Polícia Federal) de Campinas concluiu a investigação na noite desta quinta-feira (31) que liga um rapaz de 26 anos a roubos em agências dos Correios em quatro diferentes cidades em um período de 17 dias. Ele roubou a agência de Nova Odessa, em 4 de fevereiro de 2020.
O acusado e outros três investigados já estão presos pelos assaltos cometidos em 2020 nas agências. A PF de Campinas iniciou as investigações no dia 21 de fevereiro, após roubo em Rafard. Um homem, fazendo menção de que estaria armado, abordou uma das funcionárias da agência e roubou o dinheiro que estava no caixa. O valor não foi divulgado.
Durante as investigações, por meio de análise de dados de câmeras e dispositivos eletrônicos, foi identificado ainda que este mesmo investigado assaltou a agência dos Correios de Capivari, horas antes do roubo a Rafard, e que teria conseguido fugir da polícia local, que prendeu em flagrante outros três envolvidos.
A PF apurou que o suspeito foi um dos autores do roubo às agências dos Correios dos municípios de Nova Odessa, em 4 de fevereiro de 2020, e Tietê, em 19 de fevereiro do mesmo ano.
Deixe um comentário