Polícia
Acusada foi presa após buscas realizadas pela Polícia Militar em Nova Odessa

Mulher é presa após jogar soda cáustica na filha em Nova Odessa

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma mulher de 50 anos foi presa após jogar soda cáustica na própria filha, de 34, na noite deste domingo (13), na Rua da Amizade, no Residencial Terra Nova, em Nova Odessa. A agressora teria jogado o produto químico no rosto e nos olhos da filha, que precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Em depoimento, a vítima contou que havia sido agredida pela mãe com soda cáustica. A suspeita fugiu. A filha recebeu atendimento médico, onde foi medicada e liberada.

Os policiais iniciaram o trabalho de buscas pela agressora na região. Ela foi localizada algum tempo depois, em uma rua próxima de onde o crime aconteceu. Por conta do risco de fuga e do comportamento alterado, a mulher foi detida com uso de algemas. A agressora já havia jogado soda cáustica em policiais militares em 2020.

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial de Nova Odessa, onde teve a prisão em flagrante decretada por lesão corporal, violência doméstica e ameaça.

Deixe um comentário