Polícia
Local onde o corpo da vítima foi encontrado pela polícia

Mulher é encontrada morta com o corpo carbonizado e perfurações na barriga em Monte Mor

Vítima de 38 anos morava no bairro Colinas I em Monte Mor com o filho; moradora do bairro foi encaminhada à delegacia como suspeita, prestou depoimento, negou a participação no crime e foi liberada pela polícia

Uma mulher foi encontrada morta com requintes de crueldade na manhã de terça-feira (5) no bairro Colinas I, em Monte Mor. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local do crime. A vítima, identificada como Flaviana Mendes de Souza, de 38 anos, morava na casa com o filho. O Instituto de Criminalística constatou que o corpo estava parcialmente carbonizado e com várias perfurações na região da barriga. Não foi descartado o uso de faca nos golpes.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local viu o corpo da mulher numa rua próxima à casa onde morava. Entre os moradores da região, ninguém se arriscou a falar sobre o ocorrido à polícia.

Uma moradora do bairro foi levada à delegacia como suspeita de ter participado do crime. Os peritos encontraram perto da vítima vários fios de cabelo da suspeita. Em depoimento, ela negou o crime, foi ouvida e liberada em seguida.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Monte Mor, e a polícia busca encontrar respostas para o crime.

Deixe um comentário