Mulher é presa após agredir a própria mãe no Pq. Bandeirantes, em Sumaré
Acusada acionou a GCM para denunciar agressões feitas pelo
namorado da mãe, mas ela estaria mentindo
Uma mulher de 31 anos foi presa após ser acusada de agredir a própria mãe, na residência da família, no Parque Bandeirantes, em Sumaré, na manhã da segunda-feira (30). Ela mesma teria entrado em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal) para denunciar que tinha sido agredida pelo namorado da mãe, mas na verdade, ela estaria mentindo.
Levada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a acusada foi presa por lesão corporal, violência doméstica e injúria. Ela permaneceu presa até ser apresentada à audiência de custódia.Na manhã da segunda-feira, patrulheiros foram avisados sobre um possível caso de violência doméstica no Parque Bandeirantes, em Sumaré.
Quando chegaram no local informado encontraram a mulher que teria se identificado como vítima de agressões. Ela teria relatado que o namorado da mãe bateu nela, mas ela teria sido desmentida tanto pela mãe como também pelo namorado.
“Todos foram levados à DDM, onde a delegada considerou que na verdade a mulher teria agredido a mãe dela, pois não aceitava o relacionamento com o namorado. A mãe da acusada tinha várias lesões e alguns ferimentos no rosto que aparentavam ser unhadas”, disse o GCM David. “Pelo o que apuramos, a mulher tinha um bom relacionamento com o pai dela, que ainda tentava voltar com a mãe, e por isso, não aceitava o namorado da mãe dela”, completou o patrulheiro.
Após prestar depoimento, a acusada foi encaminhada à Cadeia de Monte Mor, onde permaneceu à disposição da Justiça. A mãe da acusada foi orientada a comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para a realização de exame de corpo de delito. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas durante o inquérito policial que será presidido pela delegada Nathália Alves Cabral, titular da DDM.
Deixe um comentário