Polícia
Fernanda Tavares Barbosa, de 35 anos, foi encontrada morta no Jardim Dulce

Mulher é morta após ser agredida com vidro de perfume em Sumaré

Segundo o acusado, durante briga entre o casal, a vítima teria partido para cima dele com grelha de churrasqueira quente; caso foi registrado como feminicídio

Cezar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma mulher de 35 anos morreu após ser agredida pelo companheiro com um vidro de perfume neste domingo (28), na rua Dionice Vasconcelos Ferreira, no Jardim Dulce, em Sumaré. A Polícia Militar foi acionada por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e compareceu ao local. 

A vítima Fernanda Tavares Barbosa, foi encontrada morta sobre a cama com ferimentos no rosto e no crânio. O acusado já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A casa estava revirada com sinais de luta e violência entre o casal. Marcas de sangue foram visualizadas em pontos da casa. O companheiro da vítima relatou aos policiais que ambos brigaram durante a madrugada e que a agrediu com um frasco de perfume para se defender. 

Imóvel onde ocorreu o crime estava todo revirado quando a Polícia Militar chegou 

Aos policiais, ele contou que fazia dois dias que estavam separados, e que a vítima pulou o portão e entrou na casa acusando-o de traição. Segundo o suspeito, Fernanda tentou golpeá-lo com uma grelha quente de churrasqueira e para se defender, ele pegou um vidro de perfume e acertou o rosto da mulher.

Após a briga, ambos foram dormir, e ao acordar, por volta de meio-dia, percebeu que Fernanda estava morta. O companheiro disse que ligou para o Samu para pedir socorro, e o resgate chegou, confirmando o óbito da mulher.

Segundo a polícia, a mulher tinha ferimentos no crânio e no rosto e o sangue estava em ao menos dois cômodos do imóvel. A suspeita é que a vítima tenha sido arrastada pela casa. O homem teria dito ainda que a vítima teria feito uso de drogas e álcool nos últimos dias e falado que ela morreu em decorrência do elevado consumo de drogas.

A perícia realizou o trabalho de apuração inicial na casa. O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Sumaré nesta segunda-feira (29). O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde passou por audiência de custódia.

Deixe um comentário