Motorista de aplicativo é roubado e dois são detidos pela PM, em Sumaré
Haitiano foi rendido por três criminosos que solicitaram
corrida até o bairro Matão; ele levou um “mata leão” e teve o celular roubado
Um homem e um adolescente de 14 anos foram detidos por policiais militares, após roubarem um motorista de aplicativo na noite desta terça-feira (16), no bairro Matão, em Sumaré. A vítima do roubo foi um haitiano, motorista de aplicativo. O que era pra ser mais uma das dezenas de corridas que ele faz ao longo do dia, terminou na delegacia.
Quatro criminosos solicitaram a corrida em Sumaré e três deles entraram no carro. Tudo corria bem, eles conversavam, falavam da música no veículo, até que no bairro Matão eles pediram que o motorista parasse para que fossem comprar cerveja. Nesse momento, um deles deu um “mata leão” no motorista.
A vítima conseguiu sair do veículo e o trio de assaltantes fugiu, levando o celular dele. Um outro motorista passava pela avenida e flagrou o assalto. Ele, então, passou a perseguir os assaltantes.
A vítima conseguiu pedir ajuda para pessoas que estavam próximas e ao ligar para o celular que tinha sido levado, o motorista que perseguiu os assaltantes foi quem atendeu. Com as fotos, os policiais militares conseguiram encontrar, ainda no bairro, dois dos três assaltantes. A dupla foi conduzida pelos policiais até o Plantão Policial de Sumaré, onde ambos ficaram à disposição da Justiça.
Deixe um comentário