Polícia
Motociclista bateu contra um caminhão guindaste na Ponte Estaiada quando fugia da Polícia Militar

Motociclista morre ao tentar fugir da PM em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um motociclista de 20 anos, identificado como Pedro Henrique de Castro de Andrade, morreu enquanto fugia da Polícia Militar após bater contra um caminhão guindaste na madrugada desta quinta-feira (14), na Ponte Estaiada, em Hortolândia.

O acompanhamento policial começou por volta de 1h30, quando uma equipe da Polícia Militar visualizou uma moto Yamaha Fazer transitando sem placa. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele ignorou e fugiu passando por diversas ruas da cidade sentido Ponte Estaiada, que está em obras.

A PM encontrou uma porção de maconha na pochete do rapaz e constatou que os sinais de identificação da moto estavam raspados. Quando chegou na rua Geovane Passarela, que estava devidamente sinalizada e bloqueada, o motociclista ultrapassou a área e acabou batendo violentamente contra um caminhão guindaste que realizava serviços no local.

Com o impacto da colisão, o rapaz foi projetado ao chão. O resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico constatou a morte do jovem ainda no local. Os agentes da Polícia Científica realizaram os trabalhos de perícia técnica. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia.

 

Deixe um comentário