Polícia
Suspeito foi abordado com moto depois de tentativa de fuga

Motociclista alcoolizado é preso ao tentar fugir da PM em Sumaré

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um motociclista foi preso por embriaguez, desobediência e adulteração de sinal identificador, na madrugada deste domingo (03), na rua Jacinto Mário Mazon, no Parque Virgílio Viel, em Sumaré. O indivíduo viu a viatura e saiu em alta velocidade para chamar a atenção. Ele acabou detido pelos policiais militares.

A equipe realizava patrulhamento pela rua Teresina quando avistou várias motocicletas estacionadas na calçada. No momento em que a viatura passou, um indivíduo saiu em uma das motocicletas, sem capacete, acelerando, e com a placa encoberta por uma nota de R$ 2, impossibilitando sua identificação. 

  Os policiais tentaram realizar a abordagem e o indivíduo fugiu em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. Houve um breve acompanhamento sentido avenida da Amizade. Posteriormente, o motociclista acessou a rua Jacinto Mário Mazon e no final da via, em uma viela que dá acesso a outro bairro, o homem perdeu o controle e caiu ao chão.

O indivíduo foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Ao ser indagado pelas suas atitudes, informou que colocou a nota na placa por vontade própria para “fazer graça” e se evadiu da viatura para “se exibir”. O suspeito ainda ao chão reclamou de dores nas costas devido à queda. A equipe acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local, prestou o primeiro atendimento e o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko. Ele foi atendido pelo médico e liberado.

O homem foi apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência. O indivíduo permaneceu preso.

Deixe um comentário