Polícia
Júlia teria sido atingida por veículo enquanto pilotava bicicleta motorizada no Jardim Amanda

Morre filha do secretário Dimas Pádua, após acidente grave em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida quando andava de bicicleta motorizada na noite deste domingo (17), em Hortolândia. A vítima é Júlia Torres Pádua, filha do secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Hortolândia, Dimas Correa Pádua. A Polícia Civil apura as causas do acidente envolvendo a bicicleta e um carro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu o acidente de trânsito no Jardim Amanda, onde foi socorrida pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência), por volta da 1h da madrugada. O resgate encaminhou Júlia ao Hospital Estadual Sumaré com traumatismo craniano encefálico, torácico e trauma no abdômen.

Júlia Pádua não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 7h, no hospital. O velório de Júlia Pádua teve início às 23 horas de ontem para as últimas homenagens de familiares e amigos. O sepultamento está previsto para o meio-dia desta terça-feira (19) no cemitério Parque Hortolândia.

O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Sumaré, onde a Polícia Civil apura o caso como morte suspeita. Até o momento a polícia não localizou nenhum veículo envolvido no acidente.

FUNDO SOCIAL DE HORTOLÂNDIA SUSPENDE ATENDIMENTO AO PÚBLICO, NESTA TERÇA-FEIRA

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, órgão vinculado à Secretaria de Governo, interrompe, nesta terça-feira (19/03), o atendimento ao público. A paralisação acontece em razão de luto pelo falecimento da filha de uma servidora do FunSol. 

De acordo com o órgão público, o atendimento ao público será retomado na quarta-feira (20/03). A sede do Fundo Social de Hortolândia está localizada na Rua José Athanázio Bueno, 260, no Jd. Santana. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.    

Deixe um comentário