Polícia
Irmãs da menina buscaram atendimento médico para ela na UPA Macarenko, que acionou a polícia

Menina de 12 anos relata abusos sexuais cometidos pelo próprio pai à polícia

Um menina de 12 anos denunciou o próprio pai, na tarde desta quinta-feira (9) por abuso sexual. Ela relatou, em depoimento à polícia, que os abusos aconteciam há pelo menos três anos. As irmãs da garota, de 30 e 33 anos, levaram a criança para atendimento na  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko, em Sumaré.

A Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde para atender a denúncia de estupro de vulnerável. Os policiais encontraram a garota, acompanhada das duas irmãs mais velhas e a mãe. A menina contou os abusos sexuais que sofreu e o último teria ocorrido há 15 dias.

As irmãs da menina também disseram que foram vítimas de abusos cometidos pelo pai na infância. A menina revelou a violência para avó, que imediatamente chamou as irmãs mais velhas e informou que a mais nova também sofria os abusos.

A mãe da menina foi questionada se tinha ciência dos fatos e disse aos policiais que tinha conhecimento que o marido abusava sexualmente das filhas, mas que, por medo, nunca denunciou o companheiro.

Foram realizados exames médicos na criança, porém, foi inconclusivo para estupro, devido ao tempo da última vez em que o abuso teria sido cometido. A ocorrência foi registrada no 5° Distrito Policial. A polícia busca localizar o acusado, que está foragido.

Deixe um comentário