Jovem tenta atravessar linha férrea e morre atropelado por trem em Hortolândia
Morte da vítima foi constatada por socorristas do Samu na
passagem de nível localizada no cruzamento da Avenida São Francisco de Assis;
polícia abre investigação do acidente
Cézar Oliveira | Hortolândia
Um jovem de aproximadamente 25 anos morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta terça-feira (31), no bairro Vila Real, em Hortolândia. O acidente aconteceu no cruzamento da linha férrea com a Avenida São Francisco de Assis.
A vítima tentava atravessar a linha férrea quando foi atingida pela locomotiva. Segundo testemunhas do acidente, o jovem parou junto a outras pessoas para esperar a passagem do trem. No entanto, em um certo momento, ele tentou pular para o outro lado da locomotiva, quando acabou escorregando e foi esmagado pela composição.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, chegou e isolou a área. De imediato, as motolâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência e constataram a morte da vítima, que morreu na hora. A passagem de nível ficou isolada e a operação da empresa Rumo, responsável pelo trecho, foi suspensa para os trabalhos da perícia técnica. O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
A vítima estava sem documentos e até esta publicação não havia sido identificada. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia para investigação. Em comunicado à imprensa, a Rumo lamentou o acidente e disse que a polícia investigará as circunstâncias do atropelamento.
Deixe um comentário