Polícia
Produtos furtados foram apreendidos em ação policial na avenida Rebouças, no Centro de Sumaré

Irmãs são detidas por furto em supermercado de Sumaré

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Duas irmãs foram presas por furto em um supermercado, na avenida Rebouças, no Centro de Sumaré. Com elas, a Polícia Militar encontrou diversas mercadorias provenientes da ação criminosa realizada no início do fim de semana.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou que duas mulheres haviam sido detidas por funcionários do supermercado. Com elas, foram localizadas diversas mercadorias do estabelecimento, sendo energéticos, lenços umedecidos, chocolates, esmaltes, protetor solar e garrafa de whisky.

Em revista pessoal, a PM localizou um alicate entre os seios de uma delas, e informou a equipe que utilizava a ferramenta para cortar os alarmes das mercadorias de alto valor, como por exemplo, a garrafa de bebida alcoólica.

As irmãs informaram que estavam ocupando veículo Gol azul, que estava no estacionamento. Foi realizada a vistoria veicular e encontradas diversas mercadorias dentro do carro, ainda com etiquetas, como roupas e outros objetos para uso pessoal.

Ao serem indagadas sobre a procedência dos pertences, confessaram que seriam produto de furto e que cometeram os crimes em diversas lojas. As duas, juntamente com os produtos furtados, foram conduzidas ao 1° Distrito Policial de Sumaré, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante das mulheres.

 

Deixe um comentário