Polícia
Trabalhador realizava reparos no telhado quando a calha entrou em contato com a rede elétrica

Idoso morre eletrocutado enquanto realizava manutenção em telhado no Jardim Mirante, em Hortolândia

Acidente aconteceu quando uma calha da residência em que o trabalhador realizava o serviço entrou em contato com a rede elétrica de alta tensão

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem de 64 anos morreu eletrocutado enquanto realizava a manutenção de um telhado no Jardim Mirante, em Hortolândia. O acidente ocorreu na rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, em frente ao Hospital Mário Covas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente aconteceu quando uma calha da residência em que o trabalhador realizava o serviço entrou em contato com a rede elétrica de alta tensão. A descarga elétrica foi fatal, deixando a vítima sem sinais vitais.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram rapidamente ao endereço. No entanto, ao examinarem o trabalhador, constataram a morte.

O corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e será investigado pela Polícia Civil, que deverá investigar o acidente. A ocorrência chama atenção para os riscos envolvidos em trabalhos relacionados a rede elétrica e reforça a importância de medidas de segurança durante essas atividades.

Deixe um comentário