Polícia
Kelber foi encontrado numa estrada em Paulínia, preso e transferido para Blumenau

Homem que matou a mulher e o filho em Santa Catarina é preso em Paulínia

Foragido, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, passou por três estados e trocou de carro durante a fuga antes de ser encontrado

Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, acusado de matar a mulher e o filho de três meses, foi detido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (26), em Paulínia.

A informação da Polícia Militar é que o acusado passou por três estados e trocou de carro durante a fuga. Ele estava foragido desde segunda-feira (25), quando teve a prisão decretada pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

De acordo com a polícia, ele foi encontrado por uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) em uma estrada da zona rural de Paulínia. Segundo o Baep, o rapaz confessou o crime e alegou não lembrar da motivação do ato, pois disse que estava alcoolizado e tinha consumido drogas.

Kelber ainda pegou o outro filho do casal, de um ano e 10 meses, e deixou na casa dos pais dele, em Minas Gerais, durante a fuga. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Paulínia. Na tarde desta quarta-feira (27), ele foi conduzido para Blumenau, e transferido para uma unidade prisional.

SOBRE O CASO

A jovem Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho de três meses foram encontrados mortos em um apartamento em Blumenau/SC, na segunda-feira (25). Segundo o delegado Ronnie Esteves, a mãe e o filho foram mortos entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo. Ambas as vítimas foram encontradas degoladas em um quarto do apartamento. 

Nas redes sociais, amigos e familiares de Jéssica lamentaram o ocorrido. A mãe da jovem atualizou a foto de seu perfil com a frase “luto eterno” e recebeu mensagens de condolências.

Deixe um comentário