Polícia
Levado ao Plantão Policial de Hortolândia, homem ficou detido e vai responder por violência doméstica

Homem é preso após agredir e cortar o cabelo da mulher em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Policiais militares de Hortolândia prenderam um homem por violência doméstica na noite de sexta-feira (26), na rua Marcel de Oliveira, no bairro Adventista Campineiro. O agressor tinha cortado o cabelo da vítima, além de agredi-la fisicamente.

A equipe foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no endereço, os policiais notaram que a porta estava aberta, sendo possível ouvir o choro de uma mulher, o que motivou a entrada na residência. A vítima estava sentada no chão seminua com hematomas no rosto e com o cabelo cortado. Questionada se havia mais alguém na casa, a mulher informou que o agressor havia fugido. Nesse momento, os policiais viram um homem pulando o muro e ele foi imediatamente detido.

O acusado confessou aos policiais que cortou o cabelo da vítima devido a uma suposta traição, utilizando uma máquina de cortar cabelo, tesoura e uma faca. Foi dada voz de prisão ao acusado e solicitado apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou a vítima ao Hospital Mário Covas, onde ela recebeu atendimento médico e ficou em observação. O agressor foi conduzido até o Plantão Policial de Hortolândia e após registro da ocorrência foi detido.

Deixe um comentário