Polícia
Homem foi ferido com oito facadas após desentendimento com a companheira no Jardim Amanda

Homem é esfaqueado após discussão com a companheira em Hortolândia

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp com auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem de 45 anos foi esfaqueado oito vezes após uma discussão com sua companheira, no Jardim Amanda, em Hortolândia. O crime chocou os moradores do bairro, que acompanharam o atendimento de emergência no local. As equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava diversas perfurações pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Hortolândia, onde a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e a motivação exata da agressão. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem ou a prisão da suspeita.

AGRESSÃO À MULHER EM HORTOLÂNDIA

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, na noite deste domingo (29), no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia. A Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. A vítima informou aos policiais que tinha sido agredida fisicamente com tapas e socos, além de tortura psicológica.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico e foram constatadas as agressões, A vítima foi liberada. O suspeito ao receber voz de prisão pela equipe policial resistiu, mas foi detido e colocado na viatura. Ele foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos, determinando o registro do boletim de ocorrência por violência doméstica. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário