Homem é preso após incendiar casa e ameaçar companheira em Sumaré
Depois de atear fogo e destruir todos os cômodos do imóvel
onde morava com a mulher e três crianças, acusado foi para o bar jogar sinuca; apesar do susto,
ninguém estava em casa no momento do incêndio
Um homem 34 anos ateou fogo na residência na noite deste domingo (4) no Jardim Santiago, em Sumaré. Pouco antes de provocar o incêndio ele enviou um vídeo com ameaças para a mulher.
Ele morava no imóvel com a então companheira, de 33 anos, a filha do casal de apenas dois meses, e outras duas crianças, filhas da mulher. Nenhuma delas estava em casa quando o homem incendiou o imóvel
As chamas devastaram todos os cômodos. Não sobraram móveis, roupas e nem alimentos. Tudo foi consumido pelo fogo.
Depois de atear fogo na casa, o homem saiu da residência e foi até um bar. Ele passou alguns minutos jogando sinuca, e ao retornar na rua se deparou com a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal). Ele ainda tentou se esconder, mas foi detido pelos GMs.
Em contato com a vítima, os guardas descobriram que o casal, estava junto há pouco mais de um ano e havia brigado um dia antes, em uma festa de familiares.
Após os Bombeiros controlarem o fogo, a Defesa Civil interditou todo o imóvel. Apesar do susto, ninguém se feriu. A mulher e as filhas foram para a casa de parentes.
O homem foi conduzido pelos GMs até o Plantão Policial de Sumaré, onde ficou preso por incêndio criminoso e ameaça. Ele já tem outras passagens pela polícia pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico. Essa não seria a primeira vez que ele ameaçou e agrediu a mulher.
Deixe um comentário