Homem é assassinado com cinco tiros em frente a bar em Hortolândia
Pedro Palmiro, de 54 anos, foi executado enquanto comia
espetinho no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora; disparos atingiram coxa, ombro,
cabeça e antebraço
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um homem de 54 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (31), na rua Cecílio Nunes da Silva, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. A vítima, identificada como Pedro Palmiro, estava em frente a um bar, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Foram ao menos cinco tiros durante a execução.
Pedro Palmiro (54), foi executado em frente a estabelecimento
comercial e motivação ainda é apurada
Os resgates do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestarem os primeiros socorros. O médico do Samu, porém, constatou o falecimento da vítima no local. A Polícia Militar isolou a área, preservando o local. Os agentes da Polícia Científica realizaram os trabalhos de perícia técnica.
Segundo o proprietário do bar contou à polícia, a vítima era frequentadora de seu estabelecimento e estava comendo um espetinho, no momento em que um indivíduo de boné surgiu e sem nada a dizer começou a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima. Depois da execução, o atirador fugiu a pé pela rua Maria Carvalho Silva.
A perícia constatou que a vítima foi alvejada por ao menos cinco disparos. Os tiros acertaram a coxa direita, ombro esquerdo, cabeça e antebraço direito. Os disparos eram de armamento de calibre 9 milímetros.
Conforme o Tribuna Liberal apurou no local, o perito informou à equipe de investigação que havia recolhido no local nove cápsulas deflagradas de 9 milímetros, um projétil e dois fragmentos de projéteis, levando-os para a perícia. O investigador informou que não foi possível arrolar outras testemunhas no caso, como também apurar a autoria e a motivação do crime até o momento.
O serviço funerário recolheu o corpo e o encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia como homicídio doloso. A Polícia Civil agora apura a autoria do crime e a sua motivação.
Deixe um comentário