Polícia
Pistola usada pelo acusado foi apreendida, bem como as munições

Homem é preso por porte ilegal de arma após cobrar dívida e ferir vítima a tiro em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal na noite desta quarta-feira (28), no bairro Vila Real, em Hortolândia. O acusado foi detido após tentar cobrar uma dívida de outro homem e atirado contra ele. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o autor do disparo com um ferimento na cabeça e a vítima atingida por um projétil.

De acordo com o relato da vítima, o agressor foi até sua residência para cobrar uma dívida de R$ 40 mil. Durante a discussão, o homem sacou uma pistola e disparou, acertando o calcanhar da vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, e o agressor foi atingido na cabeça com uma paulada, ficando momentaneamente desorientado.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Mário Covas, onde receberam atendimento médico e foram liberados. O autor do disparo foi levado ao Plantão Policial de Hortolândia. Após ser ouvido, o delegado determinou a prisão do homem, que permanecerá à disposição da Justiça. A pistola, com 17 munições, foi apreendida pela polícia.

Deixe um comentário