Homem é preso após furtar casa e chama PM de ‘verme’, em Sumaré
Ao ser conduzido ao 2ºDP, ele resistiu, danificou algema e
ofendeu policiais que fizeram o flagrante
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por furto a uma residência nesta quinta-feira (11), na Vila Rebouças, em Sumaré. O assaltante, invadiu o imóvel cortando a cerca do muro e quebrou a janela do banheiro para acessar a residência.
O proprietário da casa, que tinha se ausentado por vinte minutos, disse que quando voltou, um vizinho contou que havia escutado um barulho de alguém pulando o muro da casa.
A vítima notou que alguns pertences não estavam na casa e que foram furtadas três carteiras com documentos e cartões bancários, uma mala, um par de luvas de muay thai, capas de chuva e roupas. Em seguida, o proprietário ligou para o 190 para acionar a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na área de mata existente próximo à residência, onde os PMs localizaram e detiveram o criminoso.
Ao ser conduzido ao 2º Distrito Policial de Sumaré, o indivíduo tentou danificar a algema e ofendeu um dos policiais com palavrões, chamando-o de “verme”, além de dizer que “é do crime e sempre será”. Já detido, tentou quebrar a cela com chutes.
A ocorrência foi registrada no 2° DP, onde o homem ficou preso em flagrante por furto qualificado e tentativa de dano ao patrimônio público, permanecendo à disposição da Justiça.
Deixe um comentário