Polícia
Ação da Guarda Municipal recuperou notebook furtado, que estava sendo vendido por R$ 700

Homem é preso ao tentar vender notebook furtado em Paulínia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal 

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por receptação nesta semana, no Jardim Monte Alegre, em Paulínia. O indivíduo tinha anunciado a venda de um notebook furtado pelo Facebook. Um comerciante informou a Polícia Civil que um notebook tinha sido furtado, e estava sendo negociado pelo Facebook por um indivíduo pelo valor de R$ 700. A vítima estava tentando negociar o notebook com o indivíduo e iria combinar a entrega.

Agentes de segurança, entre eles da Guarda Municipal, se dirigiram ao local onde seria feita a entrega do computador. As equipes ficaram esperando o vendedor aparecer, realizaram a abordagem do indivíduo e recuperaram o computador furtado que estava sendo negociado pelo homem em um anúncio digital.

O abordado foi questionado ainda sobre outro notebook. Ele informou que o outro computador teria sido comprado e estaria em posse de um terceiro que presta serviços de reparos. Os policiais foram até a casa do indivíduo, onde foi entregue o computador que estava sendo consertado e um terceiro computador que não foi identificado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Paulínia, onde o vendedor de notebook furtado ficou preso.

Deixe um comentário