Homem é morto em posto de combustível no Maria Antonia
Esposa afirmou à polícia que dois homens se aproximaram da
vítima e que ouviu pelo menos três disparos de arma de fogo
Um homem de 34 anos foi assassinado após parar em um posto de combustível, no Jardim Maria Antonia, em Sumaré, na noite da quinta-feira (05). A vítima foi identificada como sendo Rudney Gomes dos Santos e residia no Jardim Dall’Orto.
A esposa de Santos, que estava com ele no momento do crime, disse que o marido desceu para conversar com amigos, quando dois homens se aproximaram e atiraram seguidas vezes.
Segundo o boletim de ocorrência, Rudney já tinha atravessado a rua para se encontrar com os amigos, quando os suspeitos desceram e efetuaram disparos contra ele.
A mulher da vítima, que permanecia no carro do casal, relatou à polícia que ouviu três tiros. Um dos disparos atingiu o tórax de Santos.
Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram a reanimação cardiopulmonar por alguns minutos, mas o médico Luiz Fernando Orlandim constatou a morte.
A Polícia Militar esteve no local e preservou a cena do crime até o fim dos trabalhos dos peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana. Depois o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para a realização do exame necroscópico para confirmar a causa da morte.
Os investigadores Darlyson e Ricardo Francisco iniciaram as primeiras apurações sobre o ocorrido e identificaram que o posto de combustível tinha várias câmeras de segurança, mas os funcionários teriam informado que estariam desligadas.
O relógio e duas correntes douradas que pertenciam a Santos foram entregues à irmã dele. No local, foram apreendidos também fragmentos de projéteis. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia.
OUTRO CASO
Este foi o segundo caso de homicídio registrado no mesmo bairro em apenas três dias. Na madrugada de segunda-feira (02), Wellington da Silva Alberti, 30 anos, foi executado com um tiro no rosto. A vítima chegou a ser socorrida por moradores ao Hospital Estadual Dr Leandro Franceschini, mas não resistiu. O autor dos disparos não foi identificado pela polícia.
O crime ocorreu às 3h50 da madrugada na Rua Celso Luiz da Silva, próximo ao número 669. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram um homem baleado sendo levado às pressas ao hospital, mas morreu enquanto recebia o atendimento médico.
HOMICÍDIOS
Sumaré registrou seis homicídios no primeiro trimestre de 2022. Esse número foi 33% a menos em relação ao mesmo período do ano anterior, que totalizou nove casos.
Deixe um comentário