Homem é morto a tiros no Jardim dos Ipês e Polícia Civil busca por suspeitos
Investigadores tentam identificar e localizar autores da
morte de Rafael Emídio da Silva, de 39 anos; policiais da DIG entram na
apuração do caso a partir desta terça
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um homem foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (19), na rua José Gomes de Oliveira, no Jardim dos Ipês, em Sumaré. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha uma extensa ficha criminal.
Desde as primeiras horas após o assassinato, os investigadores da Polícia Civil de Sumaré tentam identificar e localizar os autores do homicídio. Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana atuarão a partir desta terça-feira (22) na elucidação do caso e fortalecem a investigação.
A informação é que há suspeita da suposta participação de uma pessoa pública do município na morte. A vítima foi identificada como Rafael Emídio da Silva, de 39 anos. Silva foi encontrado sem vida por populares que passavam pela via pública. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica. Durante os trabalhos, foi realizada perícia técnica e os agentes localizaram três cápsulas deflagradas e um projétil. O celular da vítima também foi encontrado e apreendido para colaborar nas investigações do homicídio.
O corpo de Silva foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana pela funerária de plantão. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e a polícia agora tenta localizar pistas que cheguem à identificação e autoria do crime, além de buscar elucidar a motivação do homicídio. Conforme informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), somente entre janeiro e junho deste ano, Sumaré contabilizou 11 assassinatos.
Deixe um comentário