GCM de Campinas recupera carga de cigarros avaliada em R$ 32 mil
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Campinas recuperou uma carga de 4.380 maços de cigarros avaliada em R$ 32 mil no começo da tarde desta terça-feira (15). Duas pessoas foram presas. A mercadoria foi roubada no início da manhã desta terça-feira no bairro Parque Salerno, em Sumaré, quando a vítima foi rendida no momento em que fazia uma entrega.
No final da manhã, uma equipe do Grupo de Ações Especiais recebeu informações sobre o roubo e a descrição dos suspeitos. Os guardas intensificaram o patrulhamento pela Vila Padre Anchieta, onde localizaram e abordaram um homem com as mesmas características do autor do crime. Ele confessou que participou do roubo e disse que tinha outros dois comparsas envolvidos no delito.
O suspeito revelou ainda o endereço de uma residência, no bairro Três Marias, em Campinas, onde estaria a carga de cigarros roubada. A equipe foi até a casa e no local estava uma mulher, que permitiu que os guardas entrassem no imóvel.
Pela casa, estavam os pacotes de cigarros roubados. A mulher disse que a mercadoria era do seu filho, que, mais tarde, acabou se entregando. A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A dupla envolvida no crime permaneceu presa. A carga de cigarros foi devolvida à vítima.
Deixe um comentário