Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido em Sumaré
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um idoso de 73 anos, que sofre do mal de Alzheimer, está desaparecido desde a última terça-feira (5), em Sumaré. Ele saiu de casa no começo da tarde e desde então não voltou mais. A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e segue procurando o homem. Lair Francisco da Silva mora com a filha na rua Antônio Barejan Filho, no Residencial Campo Belo, no Virgílio Basso, em Sumaré, e, de acordo com a família, às vezes saía sozinho, mas ia no máximo até um campo de futebol, na mesma quadra, e retornava.
A filha de Lair contou que o pai era sempre acompanhado de perto. “Essa é a primeira vez que ele desapareceu. Nunca tinha acontecido. Minha irmã sempre fica olhando quando ele sai. Mas, dessa vez, foi coisa de dois, três minutos”, conta a filha Edneia Sueli. De acordo com Edneia, o pai dela é baixo, magro e está com os cabelos grisalhos bem curtos. Na terça-feira (5), ele estava vestido com uma calça azul escura, uma camisa azul clara e um par de chinelos.
A família distribuiu cartazes pelo bairro e pede que, caso alguém o encontre, que entre em contato pelo WhatsApp (19) 98160-7681.
Deixe um comentário