Ex-agente penitenciário é assassinado com quatro tiros em Hortolândia
Vítima tentou escapar dos disparos e correu até uma área de
mata no Jardim São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao chão;
autor dos tiros teria abandonado um veículo depois do crime, fugindo em meio à
mata
Cézar Oliveira | Tribuna Liberal
Um ex-agente penitenciário foi morto após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (12), na rua Alecrim, no Jardim São Sebastião, em Hortolândia. A vítima tentou escapar dos tiros e correu até uma área de mata, mas caiu ao chão e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram à polícia que um suspeito chegou em um carro, desembarcou e foi atrás do ex-agente penitenciário, efetuando diversos disparos.
A vítima, identificada como Cassiano Ferreira Ramos, de 43 anos, foi atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas nádegas. Após o crime, o autor dos disparos fugiu em meio a mata abandonando o veículo. De acordo com a polícia, o carro não tem queixa de roubo e furto.
Cassiano Ferreira Ramos foi atingido por quatro tiros
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar ao local o médico constatou que o homem estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos dos agentes da Polícia Científica realizarem a perícia técnica. Ao término da perícia, o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
A ocorrência foi registrada como homicídio no 2º Distrito Policial, no Jardim Amanda, onde o caso e a motivação do crime serão investigados.
OUTRO CASO
Francisco Graciano de Souza, de 62 anos, que foi baleado no último dia 4 por um ladrão no Residencial João Luiz, em Hortolândia, morreu na última quarta-feira (10). Ele foi ferido na barriga depois de ser perseguido durante uma tentativa de assalto. O idoso foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Mário Covas, onde ficou seis dias internado. Francisco tentou se esconder atrás de uma árvore, mas mesmo assim foi atingido. Ele deixou esposa e uma filha.
Deixe um comentário